domingo, julho 03, 2011

Showman

Oiiii para todos!! Hoje eu quero falar sobre uma pessoa que eu particularmente não gosto nenhum um pouquinho, mas que mesmo com toda minha implicância de fã do Alonso, tenho que admitir que como piloto ele é muito bom!
Bom, meu escolhido dessa semana é Lewis Hamilton e toda a polêmica que já faz parte da vida dele, afinal quando ele não está diante aos holofotes ele surta né?
Em 2007 ele surgiu como um prodígio que explodiu (kkkkkkkkkkk) o bicampeão do mundo,  simpático, rápido, talentoso  e com um excelente apelo publiciatário, começou com o melhor carro da temporada, super apoiado por sua equipe e pelos ingleses. Mas, como a vida não é como em contos de fadas onde a felicidade é eterna (até os felizes para sempre), a desse pinóquio também não podia durar para sempre... Então o tempo passou, e hoje um garoto mais novo rouba toda a cena, moleque, malandro e muito rápido, Vettel se tornou o novo fenômeno! E agora o que fará Lewis sem ter o mundo da F1 voltado para si próprio? Além disso, todos nós sabemos que ele não aguenta pressão, e para sua agonia a  diferença entre os carros da categoria para, principalmente, o da Red Bull (Vettel) ainda é bem grande. Como conseqüência, temos o alemão no topo do topo. Desde então, o inglês não vem  falando mais coisa com coisa, tem feito algumas besteiras e sido atacado por muita gente. Se já não bastasse isso, ainda viu seu companheiro de equipe subir ao lugarzinho mais alto do pódio depois de ter dado um show de corrida. É Hamilton... acho que vc está com sérios problemas! (rs) 
já era espoleta....
Eu tenho a seguinte opinião: Quando Hamilton não dá a louca, a corrida perde bastante a graça, acho que deveriam ter mais pilotos ousados e talentosos como ele, e se muitas vezes deu tudo errado, outras muitas tudo deu certo e foi um espetáculo, será que ele está exagerando? colocando a  sua própria vida e a dos outros em perigo? Para isso existem os comissários e o que faltou de punição para ele em 2007 tá sobrando nessa temporada!!!  Criticá-lo por tornar a fórmula 1 mais emocionante é péssimo , esse circo é muito cruel , em um dia você é  Deus no outro Judas,  ele poderia era parar de falar abobrinha,chamar as pessoas de burras, ridículas. Enfim,  mais  isso não há como mudar e faz parte do show dele. E vamos ser francos, se em algum raro momento alguém deu a esperança de sacudir esse monótono bicampeonato do Vettel, esse cara foi Lewis Hamilton. ( Carol e Lili que o digam, com torcida organizada e tudo).

 E vocês o que acham sobre as loucas ultrapassagens dessa figura?

Um grande beijo Bia.

2 comentários:

Faster Than You disse...

Bia!!!! torcida organizada para o Hamilton??? tá doida (rsrs).

Minha opinião é basicamente a mesma que a sua, o cara é uma privada ambulante, bastante louco e o segundo melhor piloto da atualidade.

bjs Lili

Carolina disse...

Privada ambulante? Adorei essa Lili!

Hamilton é louco, egocêntrico, mas é um fora de série!