Criadoras






Eu sou a Bia, tenho  21 anos, sou uma carioca comunicativa e bem humorada, que adora música (praticamente todos os tipos), comer, sair, comprar e viajar.Estudo e trabalho praticamente o dia todo, mas ainda consigo guardar um tempinho precioso para as minhas paixões: Fórmula 1, Ferrari e Fernando Alonso.






Olá eu sou a Lili, tenho 32 anos, moro em Niterói no Rio de Janeiro, amo minha família e meus amigos,gosto de ir a shows, cinema, viajar, assistir séries e é lógico Fórmula 1, meu piloto favorito é Fernando Alonso e falar sobre ele é sempre um grande prazer.







Olá pessoal, sou a Ana e tenho 20 anos. Amo de paixão F1, cinema, música e fotografia. Me considero uma sonhadora, afinal Jonh Lennon já dizia..."I'm dreamer , but I am not The only one" ah! só para constar, sou torcedora do talentosíssimo Fernando Alonso. É isso aí vamo que vamo!






Eu sou a Steffany, tenho 17 anos, moro em Santana do Paraíso - MG. Sou estudante do 3º ano do ensino médio. Sou uma pessoa divertida, sincera, muito mais reservada que tímida,caseira e apaixonada pela família e amigos e, é claro por fórmula 1 e fã do Fernando Alonso.






Ei Pessoal! Sou a Carol. Paulista de nascimento, mineira de coração, 32 anos, socióloga e pesquisadora, apaixonada por pincéis, tintas, panos, papéis, linhas, literatura, cinema, cachorros. Vivo sofrendo com o meu Atlético Mineiro, e, atualmente, estou na expectativa do terceiro título de um certo espanhol voador. Sou super palpiteira, mas tento me controlar..