quinta-feira, junho 30, 2011

Notícias da semana


Que beleza de dupla!!!! hihihi

  • Além dos macios, os pneus duros foram os escolhidos para o GP da Inglaterra, contrariando o que desejava a  Ferrari. O Massa ,Também já havia dado seu pitaco desfavorável em relação a esses compostos, já Fernando ...está mais preocupado com a aerodinâmica do carro, onde a equipe italiana tem deixado muito a desejar, quanto ao pneu duro ele acrescentou, vai ser duro para todo mundo (é isso aí Fer!!!!)
  • Lewis se revoltou e desistiu do campeonato, mas como é de costume... se acalmou, fez um discurso meia boca, pediu desculpas , voltou atrás e disse algo tipo, eu nunca desisto dos meus sonhos, para completar fez campanha para  que o fantástico (palavras dele) Jenson  prolongasse seu contrato com a Mclaren, rasgou toda a seda que podia...Já Button sutil como sempre, disse que não quer pensar no futuro, mas repetiu que pretende terminar sua carreira na equipe inglesa e que adora o clima na equipe etc., porém quando perguntado sobre quem seria seu companheiro de equipe ideal, a resposta foi a seguinte: "Ayrton Senna, Fernando Alonso também, embora eu não ache que isso vá acontecer. Eu nunca falei com a Ferrari sobre a possibilidade"  Que facada hein Hamilton? kkkkkk , do jeito que Jenson come quieto eu não duvido de nada. 
  • Já Seb, o todo poderoso do momento, descartou a possibilidade de correr nas lendárias Mclaren ou Ferrari (tá certo, com uma RBR dessas quem precisa de mito) e chegou a dizer que pagaria para correr, cuidado garoto!!! você pode ofender muita gente por aí.... hahaha.
  • E Harry, sim o príncipe, entregará o troféu de campeão no GP da Inglaterra, em um pódio totalmente renovado, denominado "A Asa de Silverstone". Bafão que o príncipe tá  pegando a ex do Button, e aí será que eles vão trocar figurinhas????
bjs Lili


2 comentários:

Carolina disse...

Lili, já pensou na dupla Alonso-Button? Eu iria adorar! Fiquei atualizada com as news. Beijinhos.

Bia disse...

é meninas em questão de beleza essa dupla ia ser imbatível....
outra, se vai ter bafão entre Button e Harry no pódio, vou até torcer pelo inglês essa semana (rs).

beijão