domingo, julho 03, 2011

Domingo Off

Meu primeiro domingo off... é, demorei uma eternidade para criar esse post mas eis que estou aqui para falar um pouco sobre a minha pessoa.
De um tempo pra cá ando sem muita criatividade... talvez por isso que tenha deixado sempre o post off de lado. Não sei ao certo... Bem, vamos lá.
Existem quatro coisas que eu não vivo sem : Música, cinema, Fotografia e claro Fórmula 1. Desde aborrecente fui assim, uma guria timida, meio nerd e que poucas vezes expressou o que pensava. O meu jeito nerd de ser era em relação ao videogame pois nunca fui uma boa aluna e até hoje não sou, sério mesmo :)
Gosto de estudar somente o que me interessa, ou seja, gosto de tudo que não envolva exatas! Eu até tentei me dar bem com todo esse raciocínio lógico mas isso não é pra mim rs. Deixando isso um pouco de lado uma coisa que adoro fazer é ler! o ultimo livro que li foi "Na natureza Selvagem" do autor John Krakauer que serviu como base para o filme de mesmo nome e dirigido pelo muito cool Sean Penn. E como já deu pra perceber sempre quando tenho tempo assisto alguns filmes e cara não importa qual filme for... pode ser americano, frances, japones, tailandês, drama, comédia, terror, ação... o que vale é o envolvimento e o entreterimento que vc tem com a "película". Estou na fase Loius Garrel, O ator francês do momento e realmente o guri é muito bom *em todos os sentidos*. Meu filme favorito com ele é " A bela Junie", uma estória que mistura simplicidade com um final trágico *nem é tão trágico assim... rs.
Mas deixando o cinema um pouco de lado... como todos sabem sou uma guria que ama Fórmula 1, não lembro quando e como começei a gostar. Minha familia sempre aos domingos assistia as trasmissões eu na minha cama só escutava o barulho dos motores e o Galvão... é claro rs. Assistia uma corrida aqui outra alí... em 2005 eis que surge Fernando Alonso de cara o espanhol me cativou e depois disso Alonso pra mim é o melhor piloto e faço questão que todos saibam disso haha.
Bem, nunca achei fácil falar sobre mim... eu minto bastante, mas juro que tudo que escrevi até aqui é verdade rs. O que esperar de mim daqui pra frente.... não sei, só sei que em breve começarei minha faculdade de Publicidade e propaganda e quem sabe o que vai acontecer...
É isso... para terminar deixo o link de um video da minha Banda favorita para todo o sempre!

Oasis - Champagne Supernova

**A letra dessa música assim como eu não tem sentido algum rsrs.
Abraços!!

2 comentários:

Faster Than You disse...

Ana!!!! você é tão cool, assim como o Sean Penn. Irônica, engraçada e inteligente. parabéns, adorei conhecer mais um pouquinho da sua vida..quero mais domingos offs meninas!!!!

bjs Lili.

Carolina disse...

Ana, adorei conhecer mais um pouquinho sobre você. Você é muito divertida e inteligente.