segunda-feira, julho 25, 2011

GP da Alemanha


Click to view full size image
Fazendo cócegas no Alonso?

A corrida foi sensacional, com muitas disputas emocionantes e uma vitória merecida de Lewis Hamilton, que estava impossível e determinado a vencer, as RBRs perderam um pouco do rendimento e pela primeira vez na temporada não vimos a carinha de Vettel no podio (opa até que enfim), uma carinha linda e de cabelo todo bagunçado que pudemos aproveitar foi a de Fernando Alonso, fez uma ótima corrida e está se mantendo constante e se recuperando no campeonato, aproveitou e pegou uma caroninha com Webber para não ficar sem combustível (levei um susto e fiquei tensa com medo de alguma punição, mas ao mesmo tempo é uma situação hilária), Webber completou o pódio e Vettel terminou em quarto em uma luta intensa com Felipe Massa, por falar nisso os pilotos da RBR reclamaram do desempenho do carro (qual é pessoas, vamos aprender a vencer sem um segundo de diferença, deixa a brincadeira mais interessante) e Jenson não completou a prova por problemas hidráulicos , ficou desanimado e já quer dar adeus ao campeonato. (desanima não querido).

Click to view full size image
foi só uma desculpa para dar uma voltinha em uma RBR!!!


A situação por enquanto está assim, com um Vettel isolado na frente, Webber, Hamilton e Alonso embolados e Jenson Button um pouco mais atrás. Que venha o GP da Hungria escaldante e coloque fogo de vez na disputa. Força Alonso, ainda acreditamos no título.  

1. S.Vettel 216 pontos

2. M.Webber 139 pontos
3. L.Hamilton 134 pontos
4. F.Alonso 130 pontos
5. J.Button 109 pontos
6. F.Massa 62 pontos
7. N.Rosberg 46 pontos
8- N.Heidfeld 34 pontos
9. V.Petrov 32 pontos
10.M.Schumacher 32pontos

bjs Lili.

Um comentário:

Carolina disse...

O GP da Alemanha foi ótimo. É sempre muito bom ver o Alonso no pódio e igualmente maravilhoso não ver o Vettel entre os três primeiros colocados!

Meninas, a famosa frase que deu origem ao nosso blog fez um ano. Temos que comemorar.

Aliás, essa é uma semana de comemorações, já que é aniversário do nosso muso querido.