sexta-feira, julho 29, 2011

Feliz Cumpleaños !!!!!


Que Hamilton estragou a festa nada, o que importa muito é o resultado no domingo e como nós já sabemos, Fernando vai dar 110% do seu potencial e um presentão para todos que o admiram, isso é certo!!!! quanto a gente, estamos planejando uma mega festa  para hoje a noite, afinal  são 30 aninhos maravilhosos do nosso muso absoluto.

Como vocês sabem Ron Dennis está cortado da nossa lista, assim como uma apresentação surpresa de Raquel Del Rosario (bastou a do ano passado, sorry Fernando mas é para o bem de todos), mas prometo que teremos música de qualidade e todas aquelas comidas espanholas adoráveis(rs), bebidas atenderemos  a todos os gostos e juramos que manteremos o Webber longe de você com o Champagne (nada de afogamentos por hoje),  sem paparazzis ou pessoas inconvenientes querendo tirar fotos o tempo todo (principalmente da Ilha da Madeira, o lugar horrível (rsrsrs) ) tivemos que convidar diversas malas, mas providenciamos mesas estratégicamente colocadas longe do aniversariante. Enfim os detalhes felizes e também os sórdidos contaremos amanhã, por hora  desejamos a Fernando Alonso, aquilo que queremos para ele o ano todo, muita saúde, energia, paz, amor e toda a felicidade do mundo , que nossas vidas continuem tendo esse piloto sensacional que nos presenteia todos os dias com esse imenso talento por muitos anos e que esse tri campeonato venha logo!!!! 


5 comentários:

Bia disse...

Oba!!! Festa é comigo mesmo...rsrs

Ao Fernando desejo mta paz, saúde, amor, sucesso e mtas, mtas vitórias!!!Que o tri venha logo!!! (Estou torcendo por isso!)

bjs

Michelle Mesquita disse...

quer dizer que o Hamilton não acabou com a festa? Tô dentro então. tudo de bom para esse rapaz reclamão e filezinho, estou aguardando uma grande vitória no domingo. Lili amanhã tem que vir de camisa da Ferrari vou estar esperando.

Carolina disse...

Auguri para o querido desse espaço!

Steffany Campos disse...

Adoro uma festa!
É isso aí Bia!Desejo ao Alonso tudo de bom sempre e que esse tri saia logo!
Beijos

lili disse...

Meninas!!!! a animação foi boa ontem hein? todas se revelando grandes festeiras.