segunda-feira, julho 11, 2011

Finalmente!!!!!!

Click to view full size image
ohhhhh maravilha!!!!!!
Nem preciso dizer que o GP da Grã- Betanha foi  tudo de bom e que Fernando Alonso encheu nossos corações de alegria e orgulho mais uma vez, demorou horrores mas finalmente chegou a primeira vitória da Ferrari e tinha que ser dele né? preciso e perfeito. Ah e é claro obrigada também aos mecânicos da RBR que foram devidamente homenageados no capacete do Vettel (eu não teria feito homenagem mais adequada!!!). 

Click to view full size image
Ah..... teve também o restante da corrida com Hamilton combativo e sem fazer besteira,  vale destacar a disputa dele com o Massa nas últimas voltas que infelizmente não deu para o brasileiro, mas que foi guerreiro e lutou até o fim e o melhor de tudo isentou o inglês de qualquer culpa ( Valeu Felipe!!!!) As equipes dando show de erros nos pits uns mais frequentes como no caso  RBR, Mclaren e aquele bizarro da Force India (pobre  Di Resta)  e finalmente a Ferrari acertando (uhullll).   Teve o descontentamento do Webber com as ordens de equipe (que não existem) da Red Bull, mas como hoje estamos rindo à toa, melhor não comentarmos os barracos e sermos  zens total!!!!.
E aí meninas, eu sei que teve o erro lá da Red bull , mas a Ferrari evoluiu né? estou confiante como sempre e esperando pela próxima vitória, enquanto isso vamos comemorar essa  de todas as maneiras possíveis.

OBS: vou ter que colocar essa foto aí debaixo para compartilhar o meu sofrimento, alguém mais achou que o Webber quase afogou o Alonso com aquele exagerado banho de champagne, nossa de verdade fiquei sufocada, ele botava a mão no rosto, se escondia e o cara não parava, ação incoveniente do Sr canguru.

Click to view full size image
gente tadinho, fiquei tensa!!!


bjs Lili.

4 comentários:

Steffany Campos disse...

Até que enfim,né Lili?Mas foi perfeito!Ontem foi o dia da Ferrari ela acertou todos os pits e RBR errou,mas milagres acontecem!Temos que comemorar mesmo,afinal não sabemos quando será a próxima vitória e viva o Fernando!

Obs.:Também percebi isso!O Alonso foi até pro canto para ver se ele parava!kk

Beijos

Bia disse...

Lili foi realmente tensa essa história do Webber jogando champagne no Fernando, quase jogamos uma bóia né? rsrs
tudo de bom essa corrida, quero mais, muito mais... Go Ferrari , Go Alonso e Go Massa.
A RBR é cara de pau total mesmo.

um beijão meninas.

Michelle Mesquita disse...

porque não colocou nada no domingo? fiquei doida para comentar a vitória do Alonso.
O afogamento eu não vi, deviam colocar um vídeo kkkkk.
Parabéns corridão do queridão de vocês e que bom que não foi o vettel que ganhou, já está muito chato.
Lili gostava quando você vinha trabalhar com a camisa da Ferrari, o que houve?

Carolina disse...

Meninas, um viva para o nosso querido. Ainda estou comemorando. Beijos para vocês.