sábado, julho 16, 2011

Domingo Off

Olá Pessoas!

Cá estou depois de um bom tempo sem postar!Peço desculpas pela minha ausência,mas vamos ao que interessa o Domingo Off.
As pessoas falam que amigo é um irmão que a gente escolhe.Hoje vou falar dos meus amigos,irmãos ou simplesmente meus Amores!Pois bem vou contar sobre essas pessoinhas que formam uma parte do quebra cabeça do meu coração.
Somos seis pessoas completamente diferentes.Cada um tem um gosto,estilo e modo de ser,mas talvez seja isso que nos faz sermos tão próximos!


Mariana,Carol,Sara e Gustavo

Ficamos a maior parte do tempo juntos.Pode saber se eu não estiver no pc,estou com algum deles eles.hehe Brigamos feitos cães e gatos,mas num demora muito já estamos atrás um do outro.Fazer trem errado é com nós mesmos!Nós seis juntos pode saber que não sai nada que presta.


Carol (versão atual ruiva) e Sara


Gustavo e Mariana

Fillipe Cássio

Eles são muito especiais para mim!Dividimos segredos,micos,alegria e tristeza.Apesar de jovens já passamos por cada uma e pretendemos passar por muitas coisas ainda,né galerinha?Temos muitos planos que nem o tempo muito menos a distância da cidade,emprego e escola irá destruir.Amo todos vocês!!!


Beijos,Steffany

4 comentários:

Fillipe Cássio disse...

amigos para sempre lalaialaialaia
também te amo,

Carolina disse...

Steffany, adorei conhecer seus amigos. Fico imaginando a farra que vocês fazem quando estão juntos. Beijos.

Lili disse...

uai,essas pessoas devem colocar fogo na sua cidade hein? que saudade de ser adolescente(rsrs)
Adorei conhecer seus famosos amigos!!!

beijos

Gustavo. disse...

Steffany o que eu tenho pra te dizer que Te Amo muito vc sabe tudo de mim todos os meus segredos as vezes fico constrangido em te contar mais eu me sinto na obrigação de te contar tudo pq vc faz parte da minha vida. E è eu que passo mais tempo com vc ta Te Amo muito muito muito minha Bff♥. E quando agente ta junta sai de baixo que o Paraíso shopping praça novena casa da carol casa da mariana è pequeno pra nos. É nois que ta Galera .