Nick Wirth
“A decisão foi tomada para que o time tenha maior controle de seu próprio destino. Acredito que os passos que estamos tomando em nossa liderança técncia e excelência operacional nos darão a fundação rosbusta necessária para atingir nossos objetivos nos próximos anos”, disse o CEO da Virgin, Andy Webb.
Aldo Costa
Já Aldo Costa foi desligado da Ferrari após o mau desempenho da equipe no início dessa temporada.Aldo foi o principal responsável pelo desenvolvimento do decepcionante 150º Italia, carro deste ano. O departamento técnico da equipe de Fernando Alonso e Felipe Massa foi reorganizado em três áreas: Pat Fry deixou de ser o engenheiro-chefe e tornou-se o diretor da área de chassis; Corrado Lanzone é agora o encarregado pela área de produção; e Luca Marmorini continua no comando da parte de motor e eletrônica. (Vamos ver se melhora alguma coisa né?!A mudança já foi feita!hehe)
Sam Michael
Também por resultados ruins no começo dessa temporada resultará no desligamento de Sam Michael do time inglês (Willians), ele quer ter como última ação mudar a história da equipe britânica no Mundial deste ano.(Bom essa mudança já deve ter começado a Willians marcou seus primeiros pontos no último Grande Prêmio.)
Beijos,Steffany
2 comentários:
E anota ai... O Próximo vai ser Domenicalli.
Deus te ouça Ron Groo!!!!
vamos torcer para essas equipes melhorarem logo!!!
bjs
Postar um comentário