terça-feira, abril 05, 2011

As expectativas para Malasia


Pirelli (Crédito:Diulgação)


O Grande prêmio da Malásia vem gerando muitas expectativas para as equipes e lógico para a gente também, o calor intenso, seguido de forte chuva, a alta umidade combinados a longas retas, curvas de alta e fortes freadas, tendem a deixar tudo bem emocionante e difícil para todos, então vamos lá as inovações que o pessoal anda fazendo por aí...

Lá na nossa antiga casinha a Renault , Petrov está  preocupado com o consumo de pneus e em ter um carro equilibrado, pois essa pista exige muito!!! porém anda confiante devido a sua bela estréia a frente de Alonso e acha que tem um super carro em mãos ( só entre nós meninas, ia ser muita maldição, sofremos com uma carroça e agora a carroça fica vermelha, sai urucubaca!!!!)  Heidfeld só quer saber de ultrapassagens e como usar bem sua asa traseira móvel, já que o desenho da pista facilita a manobra (uhulllll muitas ultrapassagens)

Na Willians o chefe de equipe Sam Michael, acredita que Asa traseira móvel seja mais eficiente na Malásia, devido as curvas de alta e de baixa velocidade e promete atualizações e soluções nos problemas de câmbio anteriormente apresentados e adivinhem só? Rubinho e Maldonado sonham em somar pontos.  (em total consideração ao Marcos, Go Willians!!!!)

A Mclaren está preocupada com o real potencial das equipes e segundo eles, isso será mostrado no circuito de Kuala Lumpur, Button considera essa, a prova mais difícil da temporada tanto por parte dos pilotos que tem um grande desgaste físico(ainda bem que vc é triatleta) e também dos construtores para fazerem um carro com bastante pressão aerodinâmica.(se copiaram direitinho não terão problemas).

A RBR deve ter o KERS na Malasia, nessa corrida eles julgam necessário, mas só será "confirmado" no treino de sexta feira, alguns testes estão sendo feitos para que o trambolho não interfira no desempenho do carrão.

Schumacher espera uma corrida fácil na Malásia e considera o circuito sua própria casa (olha os modos), exaltando as condições da pista e o público local.

Na Ferrari  Pat Fry (aquele!!!) promete (anotem isso) atualizações no que diz respeito ao desgaste dos pneus e também a parte aerodinâmica do carro, serão testadas novas peças que visam sobretudo melhorar a parte classificatória, já que o ritmo de corrida eles consideram bom.

Bem no geral as preocupações são o desgaste dos pneus, que a Pirelli prevê de 3 a 4 pit stops em Sepang, o desgaste físico dos pilotos, carros equilibrados e uma excelente estratégia, já que em um momento teremos  muito sol e no outro  muita chuva!!!!  queremos muitas ultrapassagens!!!!

 Obs: estamos produzindo novamente nosso kit urucubaca, que ficará pronto até sexta feira  com certeza (porque sorte vai ser decisivo nessa corrida que deve ser bem confusa), levaremos também um composto líquido para fazer a hidratação do nosso muso, assim como um guarda chuva gigante para não molhar o ego dele, esperamos que a Ferrari cumpra suas promessas e nos proporcione um fim de semana sem vitórias do Vettel.  

um beijão Lili

2 comentários:

Steffany Campos disse...

Tomara que Pat Fry cumpra tudo que ele disse mesmo!Imagine 3 a 4 pits numa corrida com chuva?Confusão a vista!rs
É Lili estamos mesmo precisando mesmo desse kit outro GP atrás de Petrov não dá!rs

Bjuss

Carolina disse...

Lili,

morri de rir com os seus comentários. Nosso kit anti-uruca precisa ficar pronto o mais rápido possível.

Beijos.