sábado, novembro 13, 2010

GP do Brasil - A corrida e a despedida


esse foi o último dia que ficamos juntas em SP e como todos os outros foi maravilhoso e para ser perfeito só faltou o Tri, mas estamos na disputa e é isso que importa!!!!!
Acordamos muito cedo, de madrugada literalmente, para pegarmos um bom lugar para assistirmos a corrida, chegando Lá novamente nos separamos da Steffany e ficamos na fila com a Ju, Danuza e conhecemos o Elton(amigo e chefe da Danuza) que foi muito simpático o tempo todo mesmo com aquela camisa laranja da Mclata e sua torcida descarada por Hamilton, mandou uma mensagem no autódromo dizendo que o Alonso tinha sim torcida e que ele por exemplo estava cercado de 9 mulheres torcedoras do Espanhol(até a Steffany lá do setor G entendeu o recado, rsrsrs).



Dia ensolarado, o pessoal chegou cedo e os meninos estavam inspirados...as piadinhas para a mulherada eram as melhores, tinha até um cara que toda vez que a gente passava do lado dele ele falava assim: vocês não vão falar comigo não? dormimos de conchinha naquela fila e agora finge que não conhece (isso aos berros, lógico) , hilário!!!! mas eu gostava mesmo era de Uhuuuuuu Ferrari Azul (kkkkkk). Tinham também os desaforos para o Alonso,  na hora do desfile dos pilotos nada de se ouvir o nome do Massa como se é de costume,ao contrário o grito que ecoava era: Aloooooooooooonso Veaaaaaaaaado....a gente até tentava responder alguma coisa(grito de mulher é poderoso) mas era covardia eles eram uma maioria esmagadora. mas tranquilo Alonso dava até tchauzinho(tô nem aí, tô nem aí), ahhhhhhhhh os filhinhos do Rubinho são lindos demais!!!!!



A corrida não foi das melhores, se compararmos as últimas em Interlagos , mas ver o Hamilton tremer novamente quando achou o Alonso no retrovisor não tem preço e depois do Safety Car deu até uma animada, mas os retardatários atrapalharam tudo.
Depois mortas de cansaço fomos andando até a estação de trem e daí comprovamos como nossa amiga Steffany sofreu andando tanto aqueles três dias, mas fomos nos divertindo muito até o hotel, respondendo ou não a diversas provocações e chegando lá o Tio da mineirinha já estava  esperando por ela e foi o maior chororô na nossa despedida.
Bem essa foi nossa aventura no GP do Brasil de 2010, que acabou muito rápido e eu já estou morrendo de saudades, o do ano que vem só vai conseguir ser melhor, porque estaremos as cinco reunidas e Carol, óbvio que nós vamos no hotel com você, e dessa vez vamos pedir um sorrisinho!!!!

bjs Lili

2 comentários:

Steffany Campos disse...

Foram três dias fantásticos com vcs meninas.Aquele setor G é longe pra burro.Uhuuuu Ferrari Azul era muito engraçado.Como eu chorei naquela despedida antecipada.Mas ano que vem tem mais.Só que agora vão ser as cinco.Até 2011 RUMO AO TETRA!!!hehehe

Bjuss,Steffany

Marcos Antonio disse...

Q legal, ver um Gp em Interlagos hein? Meu objetivo pra 2011 é uma Willims de perto, farei de td pra estar lá!

bjs meninas!