A F1 terá um novo GP em 2014. De acordo com a agência de notícias ‘Bloomberg’, Bernie Ecclestone, presidente da FOM, e Vladimir Putin, primeiro-ministro da Rússia, estão próximos de celebrar um acordo para garantir a realização do GP da Rússia partir de 2014. O local da corrida será em Sochi, no sul do país, cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno no mesmo ano.
Inicialmente, o contrato valerá por sete anos, com opção de renovação por mais cinco a partir de 2020.
Com a inclusão da etapa russa no calendário da F1, algumas provas devem perder seu espaço. Recentemente, Ecclestone garantiu que o limite de corridas no ano é de 20, o que será atingido em 2011 com o GP da Índia. A partir de 2012, outros novos eventos estão previstos para fazer parte do Mundial da categoria. Além do GP dos Estados Unidos, na cidade texana de Austin, deverá acontecer o GP de Roma, que seria realizado em um circuito de rua no centro administrativo da 'Cidade Eterna'.
Fonte (Grande Premio)
Estou pensando aqui com os meus Botões.... Isso sisgnificaria o fim do GP Brasil?
3 comentários:
o problema da fórmula 1 é a ganância!!!! estão acabando com os circuitos legais e colocando um monte de bomba pela frente.... mas tirar o do Brasil? por favor não!!!!!!
bjs Lili
Eles deveriam optar sempre, sempre pelos circuitos mais dinâmicos, com possibilidades de ultrapassagens na pista, mas não...será aquela história de que "vence quem da mais". Aff...nós amantes do esporte queremos mais competição, mais batidas, braço e não só a beleza do lugar. Eu prefiro nem pensar na possibilidade de não haver mais GP aqui no Brasil.
bjs Bia
que dó do brasil... não investe em melhoria para garantir a relaização de esportes de grande porte no país... perdeu playboy.
Postar um comentário