quinta-feira, setembro 23, 2010

Quinta in loco: Cingapura





Um calor molhado aqui em Cingapura. Hoje foi um daqueles dias malucos de correr atrás de notícias. 

- Schumacher descarta sua aposentaria. Ele estará na F-1 em 2011. Diversão garantida para ele e para nós :). 

- Horner afirma que a maior rival da Red Bull em Cingapura será a Ferrari (nós esperamos isso também, Senhor Horner). O distinto chefe energético destacou também que prefere ter seus  dois pilotos disputando o campeonato ao invés de um (como é o caso da Ferrari) e que a equipe austríaca continuará a apoiar Vettel e Webber de forma igualitária (nós acreditamos em Papai Noel também, senhor Horner). Go Aussie!


- Webber alega não se preocupar com a experiência dos seus oponentes já campeões. Isso... Continua dormindo, Webber. Nós agradecemos. Nosso querido foi o que mais marcou pontos nas últimas corridas. 


- Ó! Pirelli contrata De La Rosa e mantém Grosjean como piloto de teste.


- Felipe Massa argumentou que sua transferência para a Sauber não passa de boato. Ainda bem. Gostamos muito do nosso companheiro de equipe.


- Ferrari e Mclaren trouxeram atualizações para Cingapura. Nós esperamos que só as da Ferrari funcionem :) .

- Nosso querido nos confidenciou que o maior número de pódios será a chave do sucesso para esta fase final do campeonato.

Agora vamos aproveitar o resto da madrugada no cenário da corrida. Vamos andar na roda gigante! 

Au revoir leitores queridos!


3 comentários:

Faster Than You disse...

e que roda Giganteeeeeeeeeeee!!!!!!

Lili

Anônimo disse...

"Gostamos muito do nosso companheiro de equipe". haha. Adorei! Imagina se fosse o Kubica, o tanto de problema que ia ter! Isso sem contar no contraste fotogênico...

Bjo
ju

Unknown disse...

Ju, na realidade o rendimento e a passividade do Massa nesta temporada estão sendo uma grande surpresa. Sempre considerei Felipe um bom piloto. Alonso além de ser um piloto fantástico é extremamente centralizador e em poucos meses ele conseguiu fazer com que a equipe focasse em seu trabalho com mais apreço. Não sei, mas acho que isso de alguma forma abalou o Felipe...

Sim! Kubica e Alonso juntos iria gerar um contraste fotogênico dos mais gritantes (rs).


Beijos e volte sempre. Adoro o seu blog.