Terceiro colocado no campeonato, Sebastian Vettel tentou ainda uma volta no fim, já com alguns trechos da pista molhados, mas ficou apenas com a quarta posição no grid. O brasileiro Felipe Massa entrou rápido na pista com a Ferrari, fez uma boa volta e tinha a quinta posição. Ele também arriscou uma volta no minuto final, mas escorregou e saiu da pista. No fim, acabou superado pelo inglês Jenson Button, da McLaren, e caiu para sexto. O inglês sai em quinto.
Massa, ao menos, teve um motivo para comemorar o desempenho no treino classificatório. O brasileiro vai largar quatro posições à frente de Fernando Alonso, seu companheiro de equipe. O espanhol conseguiu apenas a décima posição, após cometer um erro em sua primeira volta na superpole e encontrar a pista úmida na última tentativa na sessão.
Em seu 300º GP, Rubens Barrichello arrancou uma ótima sétima posição para a Williams. O brasileiro esperou os principais carros irem à pista, conseguiu marcar sua volta antes da chuva e apostou nos pneus duros para a largada deste domingo, em caso de pista seca. Ele ficou duas posições à frente do companheiro Nico Hulkenberg, que sairá na nona colocação do grid.
Fonte:Globoesporte.com
Bjinhos,Steffany
Nenhum comentário:
Postar um comentário