segunda-feira, agosto 30, 2010

Como em 2007!


Na ocasião, Raikkonen conseguiu tirar 17 pontos em apenas duas corridas


Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, pediu para que a equipe italiana não pare de acreditar nas chances de título neste ano, apesar do problemático GP da Bélgica. O abandono de Fernando Alonso em Spa-Francorchamps deixou o espanhol longe dos líderes Lewis Hamilton, da McLaren, e Mark Webber, da RBR, no Mundial de Pilotos.

No entanto, Domenicali quer que sua equipe se lembre da temporada 2007, quando Kimi Raikkonen tirou 17 pontos de desvantagem em duas corridas e conseguiu o título. O dirigente não desiste da luta neste ano.
- É claro que não foi um fim de semana bom para nós. Se olharmos a tabela de pontos, é claro que perdemos terreno, sem dúvidas. Ficou mais difícil, mas não é impossível. Procuro lembrar de 2007, quando estávamos 17 pontos atrás com apenas duas corridas para o fim. Não lembro de nada mais dificil que isso - diz Domenicali, por meio da assessoria de imprensa da Ferrari.

Para Domenicali, é importante que a equipe se mantenha concentrada na briga pelo título. Ele lembra que os rivais podem ter azares nas próximas corridas e a tabela pode mudar rapidamente.


- É claro que ficou mais difícil, mas queremos nos manter motivados. Fomos um dos três pilotos entre os cinco primeiros a não marcar pontos em Spa. Talvez algo parecido aconteça do outro lado nos próximos GPs. Precisamos estar próximos e não desistir. Não andamos como esperávamos neste fim de semana e precisamos entender o porquê. O cenário do campeonato tem mudado a cada corrida e é difícil prever algo. É importante estar lá porque tudo pode acontecer.
Fonte:Globoesporte.com


Bjus,Steffany




Nenhum comentário: